Juazeiro: Câmara Municipal aprova quatro Projetos de Lei

por adm publicado 08/08/2017 13h09, última modificação 12/02/2019 11h05
Câmara Municipal aprova quatro Projetos de Lei
A Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro aprovou, por unanimidade, durante a Sessão Ordinária, desta segunda-feira (07.08), quatro Projetos de Lei: três propostos pela Casa e um pelo Poder Executivo Municipal. O presidente, Alex Tanuri (PSL), também realizou Promulgação de Resoluções, concedendo titulo de cidadania a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento de Juazeiro.

Dos 21 vereadores, estiveram presentes 20. O vereador Anastácio (PCdoB) está de licença médica.

O primeiro foi o Projeto de Lei Nº 3.306/2017, de autoria do vereador, Reinaldo Sabino (PCdoB), instituindo a Semana Municipal da Agricultura Familiar, a ser comemorada, anualmente, na última semana do mês de julho. O segundo aprovado é o Projeto de Lei Nº 3.308/2017, proposto pelo Vereador Charles Leal (PDT), que estabelece no Calendário Oficial de Juazeiro, o Dia Municipal da Virada Evangélica, sendo festejada na véspera do carnaval oficial da cidade.

Outro aprovado foi Projeto de Lei Nº 3.314/2017, de autoria do vereador, Alex Tanuri (PSL), que denomina oficialmente logradouros públicos situados no bairro Padre Vicente área urbana de Juazeiro. E por último foi votado o Projeto de Lei Nº 3.326/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera e acrescenta dispositivos da Lei Nº 2.516, 30 de dezembro de 2014, que dispõe sobre a consolidação das datas comemorativas e feriados municipais em Juazeiro, acrescentando ao Calendário, como parte das comemorações pelo aniversário da cidade, a Marcha para Jesus.

Títulos de Cidadania
Também foi realizada a Promulgação das Resoluções de Nº 08, 09, 10, 11, 12,13 e 14/2017 que concede Títulos de Cidadania Juazeirense aos homenageados: Edmundo Isidoro dos Santos, Jaciara da Conceição Sampaio, Josélia Maria de Carvalho, José Antônio Guimarães Bandeira, Nelma Brito Santa Cruz Bomfim, Ana Lúcia de Araújo Lima Lacerda, Padre Santiago Milan Mácia, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Eudes Sampaio
Assessoria CMJ