por adm publicado 24/08/2017 08h36, última modificação 12/02/2019 11h04
Câmara de Juazeiro aprova duas moções: Repúdio e Louvor

Na sessão ordinária desta terça-feira (22/08), além das indicações e da promulgação dos títulos de cidadão ao desembargador Roberto Mainá, ao Padre Isael de Brito e ao jornalista Fernando Veloso, da aprovação de diversas indicações, os vereadores de Juazeiro votaram e aprovaram duas moções: Uma de louvor, congratulações e solidariedade e outra de repúdio às declarações do Prefeito de Salvador. Antônio Carlos Magalhães Neto – ACM Neto contra o juazeirense Anselmo Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar do estado da Bahia.
Vereadores participam de encontro com CMPD
Promovida pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – CMPD, o encontro com os conselheiros municipais e vereadores de Juazeiro contou com diversas palestras e a participação de vereadores assumindo “E se fosse você”.
O Conselho apresentou aos vereadores as ações desenvolvidas e recebeu do Presidente Alex Tanuri o compromisso de apoiar, de todas as formas possíveis, inclusive realizando mudanças no edifício da Câmara que facilitem o acesso e mobilidade de pessoas com deficiência.

Vereadores participam de encontro com CMPD