União dos Vereadores de Pernambuco veio conhecer modelo de gestão da Câmara de Juazeiro

por admin publicado 05/11/2019 17h59, última modificação 05/11/2019 17h59

Três vereadores da cidade de Gravatá, Pernambuco visitaram a Câmara de Juazeiro, Bahia e foram recebidos pelo Presidente Alex Tanuri, na última sexta-feira (01/11).

Leo do Ar (PSDB), Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá e Secretário Geral da UVP – União dos Vereadores de Pernambuco, disse que cumpria missão oficial em nome do Presidente da UVP, Josinaldo Barbosa (PTB), à Câmara de Juazeiro, para conhecer o modelo de gestão, segundo ele “elogiada e reconhecida” e estreitar laços entre o legislativo de Pernambuco e Bahia, ampliando a cooperação parlamentar.

Para o Vereador Alex Tanuri, “o conhecimento e o reconhecimento de nosso trabalho para o fortalecimento do Legislativo, além das fronteiras da Bahia, é gratificante e nos dá mais responsabilidade como vereador e Presidente”.

Acompanharam o Presidente da Câmara de Gravatá os vereadores Val do Ônibus do PRB e Nego Suíno do PEN.