Produtor rural recebe título de cidadão juazeirense

por admin publicado 10/12/2019 11h04, última modificação 10/12/2019 11h04

Em sessão solene, presidida por Alex Tanuri, prestigiada pela maioria dos vereadores, a Câmara de Juazeiro, entregou na noite desta segunda-feira (09/12) título de cidadão juazeirense ao agrônomo, produtor rural e empresário José Bosco Reis Farias Góes.

A outorga do título foi uma iniciativa do vereador Anderson da Iluminação, que fez questão de ressaltar que com sete anos de mandatos este é o terceiro título que propõe e sempre de pessoas que contribuíram com o desenvolvimento da agricultura irrigada e dedicaram parte de seu esforço, criatividade e empreendedorismo para o desenvolvimento de Juazeiro.

Ao agradecer o título José Bosco falou da opção que fez por agronomia, desistindo de um curso de medicina, das dificuldades e das lutas. Agradeceu aos amigos e amigas que sugeriram o título, aos 21 vereadores que foram unanimes na aprovação e de todas as fazendas e empresas às quais prestou serviço.

Estiveram presentes à sessão os vereadores Alex Tanuri, presidente; Anastácio Assis, secretário; Anderson Alves, proponente da homenagem; Jean Gomes; Gleidson Medrado; Hélio Coelho; Tia Célia; Bené Marques; Reinaldo Sabino; Inaldo Loiola; Pastor Roberto; José Hilton e Vereador Alan Jones.

O Secretario Vilmar Ferreira, representou o Prefeito Paulo Bonfim. Participam da solenidade o Tenente Ramon Paes, da 74ª CIPM e o Secretário de Administração Agenor Souza.

Ao final o Presidente Alex Tanuri parabenizou o homenageado ressaltando a importância de seu trabalho para o desenvolvimento de Juazeiro.