Prefeito envia projeto e Câmara vai se reunir virtualmente

por admin publicado 14/04/2020 08h44, última modificação 14/04/2020 08h44
Prefeito envia projeto e Câmara vai se reunir virtualmente

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, convocou na tarde desta segunda-feira uma sessão ordinária a ser realizada terça-feira (14/04), de forma virtual, para apreciação de projeto de lei enviado pelo Executivo Municipal autorizando abertura de crédito e outras providências.

“A Câmara, na sua maioria, desde o primeiro momento, se colocou à disposição da comunidade e adotamos todas as medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades da saúde” – registra o Presidente Alex Tanuri – “Realizaremos esta sessão de forma virtual, respeitando o isolamento social”

“Cabe aos vereadores contribuir para que não haja nenhuma dificuldade na liberação e uso de recursos a serem utilizados no combate ao vírus. Faremos a nossa parte” – enfatiza o Presidente Alex Tanuri, renovando o convite para a comunidade assistir a sessão que será transmitida pelas redes sociais da Câmara.

Clique aqui para participar da Sessão Ordinária Virtual da Câmara de Vereadores de Juazeiro  a partir das 17:00 desta terça-feira (14/04).

O Projeto de Lei discrimina valores oriundos do SUS (5,22 milhões) e decorrentes de impostos e transferências (778 mil), somando 6 milhões a serem aplicados integralmente no reforço de ações de combate ao corona vírus.

A aprovação dá amparo legal aos investimentos extras que serão feitos pela SESAU –Secretaria de Saúde.