Juazeiro: Unanimidade na aprovação de três projetos do Executivo

por admin publicado 19/05/2020 07h49, última modificação 19/05/2020 07h49
Juazeiro: Unanimidade na aprovação de três projetos do Executivo

A Câmara de Vereadores de Juazeiro, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (18/05) em sessão ordinária virtual, com a presença de 19 vereadores para apreciar e votar três projetos encaminhados pelo Executivo municipal.

Foram aprovados por unanimidade os projetos de Lei 3587/2020 dispondo sobre autorização do Poder Executivo Municipal, em antecipar pagamento do 13º (décimo terceiro) salário do servidor municipal; o Projeto de Lei 3590/2020, autoriza, em caráter excepcional, a realização de evento cultural com o nome “Arte contra a pandemia” visando ampliar a força de mobilização no processo de conscientização da população através da produção cultural constituída exclusivamente no Município de Juazeiro.

O terceiro projeto aprovado, Projeto de Lei 3591/2020, determina que, durante a vigência do estado de calamidade no Município de Juazeiro, decorrente da COVID-19 e da incidência de H1N1, fica determinado que a tarifa de esgoto permanecerá no mesmo percentual cobrado na conta referente ao período de consumo do mês imediatamente anterior à decretação da situação de emergência no Município de Juazeiro.

Para o Presidente Alex Tanuri, a Câmara de Juazeiro está engajada no esforço comum de controlar a pandemia, independente de posições partidárias e os vereadores, “de todas as correntes políticas”, tem demonstrado espírito público e disposição de contribuir para o combate à COVID 19.