Juazeiro: Um novo vereador e Tia Célia volta à Câmara
Tomou posse na tarde desta quinta-feira (01), o vereador José Ilton Andrade Santos (PRB) em solenidade realizada no plenário da Câmara de Juazeiro. A cerimonia, com plenário lotado, presidida por Alex Tanuri (PSL), também marcou o retorno da vereadora Tia Célia (PTC).
José Ilton Andrade Santos
Jose Ilton entra na vaga deixada por Fabinho de Pinhões (PRB), que atendendo pedido do Poder Executivo Municipal, licenciou-se para assumir cargo de confiança na Administração Pública. José Ilton Andrade Santos cresceu no bairro Alto do Cruzeiro, é casado e tem dois filhos. Estava atuando na área de corretória de imóveis.
“Primeiro quero agradecer a Deus por esta oportunidade que me concede de ajudar os demais vereadores e ao prefeito Paulo Bomfim a conduzir a nossa querida Juazeiro. Em segundo lugar eu quero agradecer a minha esposa, Sara e meus dois filhos, Mateus e David, aos parentes, o povo da Igreja Universal e aos vereadores presentes”, disse.
“A trajetória junto à igreja me levou a área social junto às comunidades carentes, jovens, moradores de ruas, presídios. Aprendi isso no dia a dia e vou trazer isso à câmara por que já conhecemos de perto as necessidades das comunidades mais afastadas do centro da cidade. Vamos com esse olhar mais apurado, do contato direto com o povo, poder visualizar os projetos que possam atender às demandas”, pontuou José Ilton.
Tia Célia
Já Tia Célia, que estava ocupando cargo de Assessoria Especial no gabinete do Executivo, retoma a sua cadeira, que desde o início do ano era ocupada por Josafá Mota (PTC). “ Quero agradecer ao prefeito Paulo Bomfim pela oportunidade de atuar no Executivo Municipal, foi uma experiência muito importante. E agradeço a recepção dos meus companheiros vereadores nesta casa legislativa. Vamos trabalhar juntos para ajudar mais Juazeiro”, comentou Tia Célia.
O presidente Alex Tanuri deu boas-vindas aos parlamentares e conclamou-os para lutar em prol de Juazeiro. “Cada vereador tem um papel importante para nossa cidade. Ele é a caixa de ressonância da sociedade, é quem ouve os problemas, é quem busca o melhor. Então, conto com o trabalho de José Ilton e com a garra de Tia Célia”, disse o presidente.