Juazeiro: Agradecimentos e compromissos marcam primeiro discurso de novos vereadores

por adm publicado 12/03/2019 15h50, última modificação 12/03/2019 15h58

Os dois novos vereadores da Câmara de Juazeiro, Inaldo Loiola (PC do B) e Josafá Mota (PTC), fizeram seus primeiros discursos no Plenário. Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para agradecer a recepção pelos demais colegas e defenderam a união em prol do desenvolvimento do município.

“Agradeço a acolhida de todos os vereadores, já sabia que seria assim, mas fui surpreendido. Quero agradecer ao meu partido em nome de toda a militância, de toda a diretoria e de seu presidente o ex-prefeito Isaac Carvalho”, disse Inaldo.

O vereador continuou e falou sobre dois programas que são desenvolvidos no município: O Programa Luz Para Todos e o Programa Água para Todos. “Com o Luz para Todos já estamos batendo em 100% de cobertura no nosso município, falta muito pouco para que isso aconteça e é motivo de muito orgulho. Ainda faltam comunidades e vou pedir muito o apoio de vocês, do Governo do Estado e dos deputados Zó e Roberto Carlos para que conclua esse grande programa”, comemorou.

Sobre o Água para Todos, nestes últimos 10 anos a administração do ex-prefeito Isaac Carvalho e agora do prefeito Paulo Bomfim nós vamos chegar a quase 10 mil ligações no interior. É um marco muito significativo para a cidade. Mas ainda tem muita comunidade abastecida por carros pipas. Eu peço a colaboração dos senhores para que juntemos esforços para que possamos avançar ainda mais”, concluiu Inaldo.

Josafá Mota também realizou diversos agradecimentos. “A minha primeira fala tem que ser de agradecimento. Primeiro eu quero agradecer a Deus, ao meu partido, o PTC, o seu presidente, Jaílson; ao prefeito municipal, Paulo Bomfim, e a minha querida vereadora Tia Célia, do meu partido”, pontuou o vereador.

Meus amigos e até mesmo a imprensa tem questionado qual o meu posicionamento e que quero dizer aqui para toda população que a minha posição vai ser trabalhar por Juazeiro. Juazeiro só avança se nos unirmos. Sabemos que Juazeiro tem avançado sim, mas ainda tem muita coisa para se fazer. Quero me juntar a vocês vereadores que já estão há dois anos aqui trabalhando, que já aprovaram projetos importantes. E precisamos unir força para que as melhorias possam chegar”, concluiu Josafá.