Elogios unânimes na despedida do Vereador Florêncio da Câmara de Juazeiro

por adm publicado 08/10/2019 17h16, última modificação 08/10/2019 17h16
Elogios unânimes na despedida do Vereador Florêncio da Câmara de Juazeiro

A Sessão Ordinária, desta segunda-feira (07.10), na Câmara de Juazeiro, marcou o último dia no Legislativo para o vereador Florêncio Galdino (PDT). O parlamentar fez um discurso de 10 minutos com agradecimentos aos pares no período de quase dois anos que passou no lugar de Tiano Felix (PT).

“Não poderia nesse momento ao usar esta Tribuna deixar de fazer os agradecimentos devidos nos quase dois anos que passei nesta Casa, num ambiente saudável, de respeito e amizade. Irei cuidar de outras coisas, mas sempre com objetivos de voltar a esta Casa”, disse.

Agradecimentos

“Quando assumi este mandato, sinceramente esperava que eu ficasse ai uns seis meses e fiquei quase dois anos. Agradeço muito ao vereador Tiano, uma pessoa que sempre demonstrou uma grande afinidade comigo. Em todos os momentos foi uma pessoa que realmente esteve ao meu lado”, agradeceu Florêncio.

“Não posso deixar de agradecer também ao meu amigo e irmão, deputado Roberto Carlos que sempre esteve ao meu lado neste mandato me mostrando os caminhos. Ao prefeito Paulo Bomfim, tenho certeza que durante esse tempo trabalhamos juntos e Juazeiro ganhou muito com isso. Ao presidente, Alex Tanuri, que admiro a forma com que ele conduz esta Casa sempre de forma democrática e respeitando os pares”, lembrou.

“E queria agradecer ao povo de Juazeiro que me conduziu até esta Casa e me deu condição de estar aqui hoje. E também a minha família, minha esposa, meu filho e minha nora e meu neto”, complementou o vereador.

Alex Tanuri destacou o trabalho de Florêncio. “Foi um prazer trabalhar com você, sei que representou bem o povo de Juazeiro contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e desta Casa”, disse.

Os vereadores Gleidson Medrado (PSD), Charles Leal (PDT) e Jean Gomes (PT) parabenizaram o trabalho de Florêncio e enfatizaram o aprendizado com o parlamentar. “Eu aprendi muito com Vossa Excelência durante este tempo, ajudou muito no desenvolvimento de Juazeiro, nunca faltou uma sessão, deixará saudade”, disse Medrado.

“Sincera e honestamente me sinto orgulhoso de Vossa Excelência. Parabéns e que Deus lhe abençoe na sua jornada”, pontuou Leal. “Quero parabenizar pelo vereador combativo, participativo, arrojado e quero desejar toda sorte do mundo”, salientou Gomes.

Já Anderson da Iluminação (PP), Allan Jones (PTC), Tia Célia (PTC), lembraram com carinho da atuação do vereador.

“Queria parabenizar sua passagem pela Câmara. Seu mandato foi um show”, disse Anderson. “Eu também queria endossar as palavras dos colegas, parabeniza-lo, é sempre muito satisfatório estar ao lado de pessoas mais experientes”, declarou Jones.

“Quero agradecer este tempo em que esteve aqui com a gente. Você com certeza, em todo momento soube cuidar da gente e passar suas experiências”, complementou Célia.

Por fim, os parlamentares Jose Ilton (PRB), Amadeus (PSD) e Anastácio (PC do B) utilizaram a palavra. “Quero agradecer de coração com toda sinceridade pelos poucos dias que estivemos juntos aqui e aprendi com seus pronunciamentos”, declarou Ilton.

Amadeus pontuou: “Foi um prazer enorme o tempo juntos aqui e deu para perceber que vossa excelência é um bom pai, esposo e amigo e no que precisar estou às ordens”. E Anastácio concluiu dizendo que “adquiri muita experiência contigo. Que Deus continue te iluminando, que em 2020 você possa estar aqui com esta mesma força”.