Comenda Ana Oliveira: Câmara de Juazeiro homenageia mulheres

por admin publicado 10/03/2020 16h57, última modificação 10/03/2020 16h57
Comenda Ana Oliveira: Câmara de Juazeiro homenageia mulheres

A Câmara de Juazeiro vai realizar nesta terça-feira (10), a partir das 18h, Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Mulher, comemorado em 08 de março, para entrega da Comenda Ana Oliveira. Quatro mulheres de Juazeiro que se destacaram devido atuação na comunidade, através da superação ou dedicação a uma causa, irão receber a honraria.

O presidente Alex Tanuri (PSL) convida a todos os cidadãos juazeirenses para participar deste momento importante e tradicional realizado pela Casa Aprígio Duarte. “É um sinal de reconhecimento da Câmara homenagear essas mulheres que contribuem para o desenvolvimento de Juazeiro. Todos estão convidados para esta grande homenagem”, disse.

Serão homenageadas: Raquel Reis Soares de Souza, indicação de Charles Leal (PDT); Lucia Marisy Ribeiro de Oliveira, Indicação de Cida Gama (PP), Angélica Oliveira dos Santos, indicação da Vereadora Tia Célia e Maria de Lourdes Dias dos Santos – indicação de Neguinha da Santa Casa (MDB).

Haverá também uma palestra sobre a Evolução da Mulher no Século XXI e a participação da banda da Polícia Militar.

Comenda Ana Oliveira

Ana Oliveira foi a primeira vereadora do município de Juazeiro; A honraria foi Instituída pela Resolução 505/2005, de autoria do vereador Charles Leal, para homenagear, mulheres que se destacam na comunidade por seu exemplo como líderes comunitárias, mães, esposas, empreendedoras e por resistência e luta frente às adversidades.