Câmara suspende sessão em razão do falecimento da mãe do Vereador Bené Marques

por adm publicado 01/10/2019 12h56, última modificação 01/10/2019 12h56

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro, que se realizaria nesta terça-feira (01/10), a partir da s17:00 horas está suspensa por determinação do Presidente Alex Tanuri em sinal de pêsames pelo falecimento da mãe do Vereador Bené Marques, ocorrido nesta manhã.

O Presidente, em nome dos vereadores e da Mesa Diretora emitiu uma nota de pesar, comunicando a suspensão da sessão, convidando os vereadores a participarem do féretro e apresentando condolências ao vereador Bené Marques.

A íntegra da Nota:

Ao companheiro Bené Marques, amigo e par nesta Casa Legislativa, nossas mais profundas condolências por esta perda irreparável.

Em respeito e como sinal de nossa solidariedade na dor, suspendemos a sessão desta terça-feira e convidamos a todos os vereadores a estarem presentes ao sepultamento da mãe do Vereador Bené Marques, Deuzelite Magalhães Marques, que ocorrerá às 17:00 horas no Cemitério do João Paulo II.

Juazeiro, 01 de outubro de 2019. Alex Tanuri, Presidente