Câmara oficializa dia da Cavalgada e Festa do Boiadeiro do Quidé

por admin publicado 27/11/2019 20h29, última modificação 27/11/2019 20h29
A Câmara de Juazeiro aprovou durante a Ordem do Dia desta terça-feira (19), o Projeto de Lei Nº 3.543/2019, de autoria do vereador Charles leal (PDT), que institui o Dia da Cavalgada e Festa de Boiadeiro do bairro Quidé.

A festa será instituída no Calendário de Eventos do Município e será comemorada, anualmente, no segundo domingo do mês de novembro. A comemoração tradicionalmente reúne mais de mil pessoas e é de grande importância para a cultura local.

Lido em plenário, requerimento do Vereador Aníbal propondo convocação de Audiência Pública para discutir a Juventude e o Conselho Tutelar de Juazeiro.

Foram promulgadas as resoluções concedendo títulos de cidadão juazeirense a Moacir Mesquita Lopes, José Ricardo de Souza, Emerson Silva Castro, Davi Oliveira Castro, Osanah Rodrigues Setúval, Deputado Estadual Paulo Rangel e dos vereadores José Inaldo do Nascimento e José Hilton Andrade dos Santos.