Câmara de Juazeiro reforça compromisso com eleições justas por meio de cartilha educativa

por adm publicado 10/09/2024 10h31, última modificação 10/09/2024 10h31

A Câmara de Vereadores de Juazeiro, com o apoio do advogado Clayton André e do diretor da Diretoria Legislativa, Webster Moraes, elaborou um material informativo direcionado aos vereadores ativos candidatos à reeleição. A cartilha orienta sobre as condutas permitidas e proibidas durante o período eleitoral, com especial destaque para o comportamento adequado nas dependências da Câmara, no uso da tribuna e na apresentação de proposições legislativas.

O material foi enviado ao Ministério Público Eleitoral, aos juízes das 47ª e 48ª zonas eleitorais, e à prefeita municipal, reforçando o compromisso da Câmara com a transparência e o cumprimento das regras eleitorais. A iniciativa sublinha o empenho da Câmara de Juazeiro e de seus vereadores em promover eleições justas e fortalecer a democracia.

Com essa ação, o Legislativo municipal reafirma seu compromisso em garantir um processo eleitoral ético e transparente, contribuindo para uma política responsável e coerente com os princípios democráticos.