Câmara de Juazeiro reabre trabalhos com pronunciamentos de vereadores

por adm publicado 06/08/2019 16h21, última modificação 06/08/2019 16h21
Câmara de Juazeiro reabre trabalhos com pronunciamentos de vereadores

Na tarde desta segunda-feira (05.08), o presidente Alex Tanuri (PSL) abriu os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2019 da Câmara de Juazeiro. Sem expediente e Ordem do Dia, foram concedidos cinco minutos para os parlamentares se pronunciarem.

Os vereadores falaram de suas atividades durante o recesso parlamentar, atuação junto à comunidade e fiscalização do poder público. Após os pronunciamentos, os vereadores ouviram a mensagem do prefeito Paulo Bomfim pelo seu representante, o Secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira:

“Quero trazer para vocês o abraço de nosso prefeito que está em viagem buscando mais novidades e novos recursos. E lembrou que Paulo Bomfim articulou e conseguiu emendas parlamentares com vários deputados para a área de saúde e outras, então ele vem demonstrando a sua competência’, disse Vilmar.

“Para quem não acreditava, o prefeito hoje surpreende pela excelente administração e articulação que vem fazendo”, concluiu o secretário.

Se pronunciaram os vereadores Jean Gomes (PT), Reinaldo Sabino (PC do B), Alan Jones (PTC), Florêncio Galdino (PDT), Inaldo Loiola (PC do B), Alex Tanuri (PSL), Anastácio (PC do B), Aníbal (PTC), Joseilson Marcelino (PTB), Anderson da Iluminação (PP), Charles Leal (PDT) e Gleidson Medrado (PSD).

Ao final, Alex Tanuri convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária, nesta terça-feira, às 17h.