Câmara de Juazeiro nomeia espaços públicos em homenagem a vereador falecido

por admin publicado 30/10/2019 12h47, última modificação 30/10/2019 12h47
Câmara de Juazeiro nomeia espaços públicos em homenagem a vereador falecido

A Câmara de Juazeiro aprovou, nesta terça-feira (29/10), quatro Projetos de Leis e um Projeto de Resolução. Aprovados por unanimidade, os projetos nomeiam vias, prédio público e homenageiam o vereador Joseílson Marcelino, falecido no último dia 09 de outubro. A Sessão Ordinária foi presidida por Alex Tanuri (PSL) e ao final foi dedicado um minuto de silêncio pelo falecimento de André Alves de Araújo, Benedita Alves de Souza, senhor Josemir e o professor Paulo José.

Projetos

Foi aprovado o Projeto de Lei Nº 3.534/2019, de autoria de Neguinha da Santa Casa (MDB), que denomina “Roberto Dias Pereira” o Núcleo de Endemias localizado na Rua Visconde do Rio Branco, centro de Juazeiro.

E de autoria da vereadora Tia Célia (PTC) foram aprovados, o Projeto de Lei Nº 3.537/2019, que nomeia via pública do lado esquerdo e direito ao longo do canal no bairro João XXIII como Francisco Rodrigues Setúval; e o Projeto de Lei Nº 3.538/2019, que nomeia via popularmente conhecida por Rua da Lagoa no bairro João XXIII como Rua Lindaura Bandeira Setúval.

Joseílson Marcelino

Em homenagem ao vereador Joseílson Marcelino foram aprovados: o Projeto de Lei Nº 3.535/2019, de autoria de Tiano Felix (PT), que denomina o prédio Público da Central de Serviços e Apoio à Agricultura Familiar (CESAF) Vereador Joseílson Marcelino da Silva, localizado no bairro Pedro Raimundo, em Juazeiro.
E o Projeto de Resolução Nº 26/2019, de autoria de Alex Tanuri (PSL), que denomina “Galeria Vereador Joseílson Marcelino” o espaço contíguo ao Plenário da Câmara, destinado ao público assistente.

Para Alex Tanuri, a lembrança do nome de Joseilson Marcelino, “é uma pequena homenagem da Câmara a um vereador que sempre se identificou com o Povo, colocando os interesses das comunidades que representava acima de sua própria vida”.